Páginas

junho 09, 2010

«Adeus meu amor»
esta frase sussurrou vezes sem conta na minha cabeça e eu já não aguentava estar sem ti.

«Sorri» ele disse. Estava aliviada por saber que ele estava ali mas mesmo assim sentia-me triste, vazia.. Olhei á minha volta e o sitio era-me familiar mas tudo era desconhecido, e de repente uma lagrima saiu, passou pelo meu rosto e caiu em algo com um cheiro conhecido e uma letra perfeita que eu conhecia. Era uma pequena carta que eu ja lera vezes sem conta, era importante eu sinti, mas ele era mais.
Tudo á minha volta começou a mudar, ele estava diferente como se ja não tivesse vida.
«Tu nao tens culpa do que me aconteceu» -ele disse, fiquei parada e ja quase nao conseguia respirar, aquilo não fazia sentido. O que era aquilo? Tentei lembrar-me e foi quando imagens irromperam daquelas palavras perfeitas, e... "NÃO!!" gritei assustada, lembrara-me de tudo, mas não senti nada, nenhuma dor,nenhuma tristeza, «foi por causa daquele homem que eu fiquei sem ti» disse para mim.
« Eu tinha que te salvar, tu és tudo para mim. Perdoa-me»
« Amo-te para sempre»
-Como é que queres que viva sem ti? Tu morreste e eu ja nao sou nada sem ti, tu levaste a minha vida! Isto não vai parar de doer - gritei com as lagrimas a indundarem-me os olhos.
Ele passou a sua mão pela minha cara, era suave mas estava gélida e eu estremeci com o seu toque, ele sorriu pela ultima vez.
«Adeus meu amor»
-Não! por favor, fica comigo...
E de repente acordei, voltei a sentir aquela dor forte, tudo voltou mas ele não.




5 comentários: