Páginas

julho 02, 2010

O meu castelo


Hoje eu acordei a pensar em ti. Parei por alguns instantes para sentir uma sensação de liberdade. Tu trouxeste-me a paz, algo que ja tinha perdido. Eu queria ter a coragem de dizer-te estas palavras "amo-te", "fazes-me falta" e dizer-te tudo o que sinto mas para ser magoada outra vez prefiro escreve-las. Tu despertaste em mim um sentimento que estava adormecido e quando me lembro do teu olhar, do teu sorriso, da tua companhia, de toda a tua maneira de ser reconheço que vejo a minha vida atraves de outro angulo porque antes tinha um vazio e que aos poucos foi sendo preenchido com o teu sorriso, com o teu carinho, preenchido so por ti. Nós os dois escrevemos a nossa prorpria historia mas sem um final feliz porque? Mesmo que amanha ou depois tudo isto seja em vão, eu quero permanecer e acreditar que é possivel sonhar e desses sonhos eu não posso abrir mão*
Com esta historia hoje estou a construir um castelo de areia de sonhos e mesmo que amanha não exista o castelo será na mesma um dia especial, o dia em que me irei lembrar de ti, porque o dia mais importante não foi quando te conheci mas sim quando tu passaste a existir dentro de mim.

amo-te para sempre !



7 comentários: