Páginas

abril 06, 2011

um ultimo adeus.

sempre que olhava para ti via um ponto de abrigo, alguem que nunca me julgaria pelos meus erros, pelas minhas asneiras, por toda a porcaria que fizesse. Sei que por mais que discutisse contigo tu nunca me irias deixar, nunca me abandonarias. Durante umas das nossas melhores conversas tu prometeste-me que a nossa amizade jamais teria um fim, mas e agora? quebraste a tua promessa, abandonaste-me e deixaste que tudo o que construimos acabasse com simples plavras, palavras essas que ja sao gastas, que já nao têm sentido. Tu deixaste que metade do meu mundo ruisse, com um simples adeus.


«Quando somos abandonados pelo mundo,
a solidão é superável;
quando somos abandonados por nós mesmos,
 a solidão é quase incurável.»


7 comentários:

  1. obrigada:D tbm gostei do teu cantinho:D desd ja tbm digo q vou seguir:D

    ResponderEliminar
  2. “O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções.” (Martha Medeiros)
    obrigada pelo apoio (:
    acredita que também compreendo o teu, imensamente bem o teu, dão-nos tudo, fazem-se promessas e a seguir? tiram-nos o chão sem nos deixarem ajudas para o futuro.

    ResponderEliminar
  3. depende, se tivermos pessoas que amamos ao nosso lado, nós vamos buscar forças nem que seja ao fim do mundo para ultrapassar as nossas barreiras (:
    obrigada carlinha, também gosto muito deste texto (':

    ResponderEliminar
  4. a minha melhor amiga é de frança por isso imagina :s obrigada por seguires querida, sigo tambem :)

    ResponderEliminar
  5. pois,eu nao sei,estou perdida no tempo e esta dor nao passa,nao se vai embora de vez. apesar de estar comigo todos os dias,sinto falta de nos. obrigada pelo conselho e por seguires,seguirei o teu tambem,adoro,beijinho*

    ResponderEliminar