Páginas

maio 13, 2011

sem ti, eu não existo.


Fechar os olhos pra não te ver ir embora foi a melhor maneira que achei de não chorar, e nao querer olhar para trás para não cair na tentação de correr para os teus braços, olhar nos teus olhos e dizer-te que sem ti começo a acreditar na ilusão de que a minha vida é perfeita. Deixares que tudo acabe é como eu deixar de fazer sentido  porque no momento em que foste embora fizeste com que parecesse impossivel ver onde realmente sou feliz.
Ao fechar os olhos aparecem-me coisas que me fazem lembrar de ti, e a força com a qual elas me atingem é tão grande que parece que não vou aguentar. Quando abro os olhos percebo que ainda continuo aqui, que ainda continuo a respirar,  e mais que tudo ainda sinto que já sofri decepções, já chorei, já quis desistir, já ganhei e agora perdi.
Quero que me olhes nos olhos e digas que tudo acabou. Quero ouvir de ti, quero puder ver a verdade no teu olhar. Não quero que isto acabe porque estás a desistir de mim, mas sim porque o nosso amor acabou. Diz que já nao me amas mais, eu irei chorar e sofrer mas ao menos acabarei com a ilusão de que tudo vai dar certo.

Quis correr atrás de ti e  dizer-te que o teu verdadeiro lugar é ao meu lado em vez de achares que pertences a um mundo que nem tu conheces mas o melhor é deixar-te ir, não que de repente eu parei de te amar mas para ver se tu me amas o suficiente para voltar.

10 comentários:

  1. 'Quero correr atrás de ti e dizer-te que o teu verdadeiro lugar é ao meu lado em vez de achares que pertences a um mundo que nem tu conheces.'...

    deves fazer quando pode,quando o presente te permite correr e ir até seus desejos e vontades,pois amanhã... é muito tempo para pensar,e talvez não haja tempo :)
    Sábias e profundas palavras!gostei!

    Ps: gostaria de pedir,se não for incômodo aumentar o tamanho da letra do Post,às vezes dificulta ao ler!
    Um beijo *

    ResponderEliminar
  2. asério, que me identifico mesmo muito com este texto.
    foi super profundo querida, adorei mesmo *

    ResponderEliminar
  3. por vezes fugir é o mais fácil a fazer . como disseste , nao muda as coisas , mas torna-se um pouco mais fácil se nao estivermos em contacto com a pessoa .
    - amei mesmo . obrigada , sigo o teu *

    ResponderEliminar
  4. - oh *-*
    - obrigada ;$ , mas não escrevo nada de mais ;$
    - tu é que escreves bem ^^

    ResponderEliminar
  5. Tão lindo +.+

    Escreves muito bem :)

    Adoro ^^

    Beijinhos :)

    http://yourlifeinamoment.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. obrigada, e sim tens toda a razão ! s: ...o amor é mesmo assim , nunca sabemos o que esperar s:

    está lindo este texto ! o:

    ResponderEliminar
  7. oh obrigado mas gostei mesmo deste post (:

    ResponderEliminar