Páginas

maio 27, 2011

felipa, lipinha, ritinha, aninhas, filipa abreu.

Se tu estiveres sozinha, eu serei a tua sombra. Se quiseres chorar, eu serei o teu ombro. Se tu quiseres um abraço, eu vou ser o teu travesseiro. Se tu precisares de ser feliz, eu serei o teu sorriso. Mas quando tu precisares de uma amiga, vou ser apenas eu.



és a rapariga que me faz querer ser melhor, e querer não ser o que ás vezes sou, a rapariga dos olhos que sempre me seguiu, que sempre esteve ali quando mais precisei e que estará em somente um lugar em mim, no meu coração.

FEu acredito que finges ser o que nunca foste, preferes pertencer a um mundo que nem tu conheces, preferes enfrentar a solidão do que tentar ser feliz. Podes não ter aquele amor correspondido, mas eu vou corresponder sempre quando tu pedires a minha ajuda, quando tu pedires um conselho meu, quando tu quiseres sorrir e até quando tu quiseres apenas um ombro para chorar.
Eu sei que nunca te deram motivos pata tu confiares nas pessoas, acredita que sei disso, mas com o tempo tu estas sempre a fechar-te, a fugir, escondes-te de qualquer possibilidade de felicidade que possa acontecer na tua vida, por medo, medo de sofrer, medo de tentar, medo de arriscar, tu estás decidida a não tentar e a não confiar nas pessoas porque estás cansada de tudo, acho até que o teu coração também deve estar cansado pois todos os dias tu arranjas uma nova mascara para que as pessoas nao conheçam o que realmente és e o que realmente sentes. Mas e se a pessoa da qual tu estás a fugir for aquilo que tu poderias chamar de amor da tua vida? E se todas as vezes que tu tentares negar qualquer coisa em comum que tu tenhas com essa pessoa, tu estiveres a negar alguém que te faria feliz? E se por medo tu terminares com alguém que poderia continuar contigo para sempre? Entende, tu podes sofrer, chorar, gritar, ter decepçoes, mas não podes negar a ti mesma uma chance de ser feliz, porque acredita, uma hora essa tua chance vai chegar e os teus sofrimentos vão-te deixar. Eu conheço-te melhor do que tu pensas e sei que o teu sorriso nem sempre é verdadeiro, e nem sempre o brilho dos teus olhos são por felicidade, mas acredita, os teus olhos falam mais a verdade do que as tuas palavras, do que o teu sorriso. Abre o teu coração á vida e deixa-te levar pelos sentimentos.


eu não sou o tipo de amiga que fala que vai ficar tudo bem, que diz que tu mereces coisa melhor, vou dizer que se lixe, a vida continua, ele só é mais um estupido que apareceu na tua vida.

14 comentários:

  1. - a história não está grande coisa, foi a primeira que escrevi.
    - este post está lindo, pusha!

    ResponderEliminar
  2. lindooooooooooooooooooo:D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, obrigada, ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  4. Bem que a espera valeu a pena xb!
    Fico feliz por saber que alguém com bem mais juizo que eu vai estar sempre lá comigo. Obrigada por seres a amiga que és e por-me fazeres lutar, masmo parecendo que isso não acontece.
    Carla Cristina Dias Da Silva, és uma amiga daquelas que ninguém quer perder (pelo menos eu não quero perder)! :D
    BTW: Odeio quando tens sempre razão -.-

    Filipa (ou Felipa, como queriras, mas só por hoje xp)

    ResponderEliminar
  5. Gostei mesmo deste querida (:

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :')
    Gostei muito do que escreveste ^^

    ResponderEliminar
  7. dificilmente as coisas voltam ao que eram :c mas nunca perdi a esperança, mas para mim, já não sei se vale a pena continuar a magoar-me assim.

    ResponderEliminar
  8. E verdade lindaa:D eu adoooro frequentar o ginasio..nao so da resultados cm o pessoal e 5estrelas!:D de nada queridaaaa:D

    ResponderEliminar
  9. concordo plenamente com o que me disseste!

    ResponderEliminar