Páginas

julho 09, 2011


«memories of you»
Hoje bateu-me aquela vontade de escrever sobre nós dois. Uma sensação nostálgica que só ao escrever é que a vou conseguir superar. Eu lembrei-me do toque da tua mão, do teu olhar sincero, o teu sorriso divertido, do teu abraço aconchegante. Mas que saudades! 
 Enquanto relembrava essas memórias eu deixei as lágrimas cairem com um sorriso no rosto que, pouco a pouco, foi se desmanchando enquanto tudo chegava ao fim. Lembrei-me do fim. Até agora estou nesta alternância entre sorrir e chorar. Tu fazes-me tanta falta, que ainda não tive a coragem de guardas estas memórias, porque prefiro conviver com algumas lágrimas para, pelo menos, me lembrar de ti. Tu és minha felicidade sem reticencias, mas tenho medo que um ponto final ocupe o lugar no fim das palavras que narram a nossa história, pois é isso que me impede de sorrir.

17 comentários:

  1. é bom puder-mo-nos expressar através da escrita, pois assim sempre temos um caminho para superar tais vivências que nos marcaram tanto que ainda continuam presentes, tal como o dizes-te, lindo*

    ResponderEliminar
  2. Vai ficar tudo bem de certeza, espero eu :)

    ResponderEliminar
  3. Se me fizeram mal é porque não gostavam tanto como eu gostava delas... Se saem da minha vida por alguma razão é, de certeza que vão dar lugar a pessoas que realmente gostem de mim.
    Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  4. obrigado e acredita eu sei bem o que é sofrer mas tu vais conseguir ultrapassar mais cedo ou mais tarde, acredita em ti ! gostei imenso :')

    ResponderEliminar
  5. e por vezes o tempo pode demorar muito a curar tudo e por vezes ainda ficam memórias ! mas força querida :')

    ResponderEliminar