Páginas

julho 16, 2011

«sincero»

Ela é como se fosse uma irmã para mim. Tem as melhores histórias para me contar. Sabe fazer-me feliz a qualquer minuto e até mesmo quando eu estou mal ela dá-me o ombro e diz-me que tudo irá ficar bem. Tem as piores crises de riso ao meu lado, pede-me conselhos mas só o seu coração é capaz de responder.
Faz os impossiveis só para ver um sorriso meu, tem milhares de defeitos mas eu não me importo, pois são esses defeitos que a tornam cada vez mais especial. 
Odeio vê-la sofrer e por isso mesmo é que eu tento protegê-la, protege-la de paixões em que só sobra um coração partido, vou protegê-la mesmo sabendo que alguma coisa a vai atingir, mesmo sabendo que tentar proteger seja inútil. Vou protegê-la do  medo, da desilusão. Fazer de tudo para evitar as lágrimas dela, pois eu sei que quando elas caem, quer dizer que ela está realmente a desabar. Mas ela é forte, estou acostumada a vê-la sorrir sem parar mas tambem sei que nem sempre o sorriso dela é verdadeiro. Vou protegê-la daquilo que já me fez mal, daquilo que me tirou a vontade de sorrir. Vou protege-la de tudo. E se ela se magoar eu vou estar aqui e mostrar-lhe que nem sempre vale a pena sofrer por quem não merece pois ela é linda demais para não sorrir. 
 é sincero, eu amo-te !

12 comentários:

  1. não tens de agradecer, gosto de dar o apoio que não tive :x

    ResponderEliminar
  2. mas tenho a certeza que quando essas pessoas precisarem de mim, eu vou ajuda-las e esquecer o que me fizeram...

    ResponderEliminar
  3. É a melhor coisa do mundo termos alguém "lá" sempre.

    ResponderEliminar
  4. ou pelo menos aquele que necessitava, aconteceu muita coisa ao mesmo tempo !

    ResponderEliminar
  5. Ele é tão atencioso *-*

    ResponderEliminar
  6. sim somos as duas queridas *-* , linda mesmo *-*
    , , responde para este blog ; http://diannafilipa.blogspot.com/ , é o meu novo segue sff. porque andam a mecher neste, a tirar textos e eu vou deixa-lo para trás. passa o meu blog sff, se não te importares. :')

    ResponderEliminar
  7. gostei muito deste post *w*
    está mesmo fofinho e o teu sentimento por ela é muito forte e isso nota-se bem $
    sigo*

    ResponderEliminar