Páginas

julho 06, 2012

«ser»

Não sou do tipo que corre atrás das pessoas e, sinceramente, eu não sei se isso é bom. Às vezes deixo ir embora pessoas que eu realmente amo, mas tenho essa mania de acreditar que elas sempre vão voltar. Mas na maioria das vezes isso não acontece. Já estou acostumada com essas partidas repentinas e sem explicações, partidas sem um adeus. Mas não culpo-as. Não coloco todo esse peso em cima delas. Eu sou a culpada. Eu sou assim, e o meu maior erro é esse: acreditar que tudo o que vem, fica.

8 comentários:

  1. se me permites que dê a minha opinião sincera, acho isso do "tudo o que é realmente nosso nunca se vai para sempre" é cliché. se uma pessoa sai das nossas vidas é por um motivo, sim. cabe a essa pessoa decidir se esse motivo é suficientemente forte para nos abandonar, independentemente se deixamos ou não. não te devias culpar pelas pessoas que entram ou saem da tua vida, mas esperar que elas voltem... se elas realmente gostarem voltam sim, perdoam.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente com o que disseste... as pessoas saem da nossa vida é por não gostarem assim tanto de nos, e dificilmente voltam, eu sei o que isso é :/

    ResponderEliminar
  4. tu também :) há-de passar, vais ver. obrigada!

    ResponderEliminar
  5. és igual a mim mas eu nunca acredito que elas voltem.

    ResponderEliminar